Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Na mágica cidade de Veneza, a Jaeger-LeCoultre celebrou o 15º aniversário de sua parceria com o Festival Internacional de Cinema de Veneza, organizando um jantar íntimo no cenário excepcional do Granai di Cipriani. Comandado por Catherine Rénier, CEO da Jaeger-LeCoultre, o jantar reuniu convidados de todo o mundo, incluindo os amigos da Maison Nicholas Hoult, Amanda Seyfried, Ni Ni e a atriz italiana Alessandra Mastronardi.

Nicolas Hoult, Amanda Seyfried, Alessandra Mastronardi e Ni Ni no jantar da Jaeger (Foto: Sebastiana Pessima)

Na surdina os deputados federais votaram uma lei que vai financiar também advogados de políticos corruptos. Anotem os pernambucanos que votaram a favor desse crime: André de Paula, Carlos Veras, Eduardo da Fonte, Fernando Coelho Filho, Fernando Monteiro, Fernando Rodolfo, João Campos, Marilia Arraes e Ossesio Silva.

Luciano Bivar quando autografa seu livro em São Paulo (Foto: Divulgação)

O escritor e deputado federal Luciano Bivar lançará, hoje, às 18h30, na Arcadia de Boa Viagem, o seu livro 50 formas de amar. Uma é matar. O romance foi lançado em forma física no início de julho, em São Paulo, pela Editora Althaea Books, e já está disponível no formato digital também nos Estados Unidos e nas bancas das principais livrarias do País.

Gostou ?
Compartilhe !