Fernando Machado

Blog

Ana Maria Costa é a Miss Pernambuco de 1964

Faz 55 anos hoje que seis jovens disputavam o titulo de Miss Pernambuco de 1964 e ao surgiram na passarela do Clube Náutico Capibaribe o publico foi a loucura. O apresentador foi Aldemar Paiva que anunciou na madrugada do domingo que a sucessora de Vera Lúcia Bezerra, que também representou o Clube Náutico Capibaribe, era a carioca Ana Maria Costa do clube alvirrubro.

Sonia Malta, Ana Maria Costa Caldas e Carmen Lucia Veloso; cinco das seis candidatas (Reprodução DP)

Participaram do concurso Noely Sales de Souza (Clube dos Oficiais da PMPE), Maria do Céu Rodrigues(América Futebol Clube), Joan de Castro Serrano (Clube Internacional do Recife), Carmen Lucia Veloso(Circulo Militar do Recife), Sônia Malta Mendes (Clube da Aeronáutica) e Ana Maria Costa Caldas (Clube Náutico Capibaribe).

Sonia Malta Mendes, Ana Maria Costa Caldas e Carmen Lúcia Veloso (Foto: O Cruzeiro)

A nova Miss Pernambuco, Ana Maria Costa Caldas era belíssima e ficou mais ainda quando surgiu na passarela com um modelo branco e prata do estilista Victor Moreira, confeccionado por Inês Peixe. Ela tinha 1m68 de altura, busto e quadril 95 cm, 55 kg cintura 60 cm, coxa 58 cm e tornozelos 22 cm.

Ana Maria saindo da piscina do Náutico e na capa da revista O Cruzeiro (Fotos: O Cruzeiro)

O segundo lugar ficou com Sonia Malta Mendes by Marcilio Campos, em terceiro lugar ficou Carmen Lucia Veloso, em quarto lugar Joan de Castro Serrano, em quinto lugar Noeli Sales de Souza e em sexto lugar Maria do Céu RodriguesAna Maria Costa é outra miss que desapareceu. Meu Deus do céu por anda Ana Maria Costa. Missologos descubram seu paradeiro.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.