Fernando Machado

Parabéns, Nadja!

Nadja e José dos Santos (Foto: Fernando Machado)

Nadja e José dos Santos reuniram, ontem, um pequeno grupo de amigos para almoço, no Bargaço, no Pina, em torno do aniversário dela. Foi um encontro descontraído e bom papo. Tivemos três falas: a de Carlos Lucena, a de Carlos Augusto Lira e a de Nadja Gomes Pena dos Santos. Nadja estava em grande tarde numa blusa de voile italiana, colar de coral e brincos também de coral.

Parte do grupo em primeiro plano (Foto: Fernando Machado)

Depois de servido o almoço tivemos os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de 23 vozes e na sequencia o corte do bolo de frutas, de a gente comer rezando para Santo Antônio, com decoração de damasco, feito por Nadja. Durante o almoço recebeu telefonema do filho Sérgio e da nora Ambar, do Canadá; da filha Márcia, genro Phelippe e neta Anaïs da França e de Adriana e Ricardo Organhi de São Paulo.

Outra parte do grupo de convidados (Foto: Fernando Machado)

Participaram do encontro Valeria e Romero Cabral, Lourdinha Oliveira e Roberto Nóbrega, Tânia e Fernando Campello, Ana Neide e Carlos Lucena, Beth Ithamar, Carlos Augusto Lira, Carlos Eduardo Cunha Barreto, Claudio Manoel, Cesar Santos, João Fogiliano, Itajaci Pena, Graciema Medeiros, Rita Pena,  Rita Raduenz e Maria José Santos.

Nadja e Lulu Pinheiro que comemora seu aniversário noutra mesa com o marido, Clodoaldo Sampaio,  e amigos (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !