Fernando Machado

Blog

As bodas de Diamante de Marlene e Carlos Antônio

Marlene, padre Caetano e Carlos Antônio (Foto: Fernando Machado)

Marlene by Printing e Carlos Antônio Domingues da Silva by Ricardo Almeida festejaram suas bodas de diamante de casamento com uma missa de ação de graças, na Igreja de Nossa Senhora da Piedade, na Rua do Lima. A cerimônia simples, mas muito bonita foi presidida pelo padre Caetano Pereira Pereira. A igreja foi inaugurada em 4 de setembro de 1905 e a partir de 13 de fevereiro de 1912, teve como primeiro vigário, o Padre Manoel da Silva Ferreira.

Carlos Antônio e Marlene (Foto: Fernando Machado)

Claudia by Reynaldo Lourenço e Mauro Alencar by Giorgio Armani (Foto: Fernando Machado)

Primeiro tivemos o cortejo com os filhos, genro, noras, netos e bisneto, tendo como fundo musical Jesus Alegria dos Homens de Bach. E depois entrou o casal ao som de Primavera das Quatro Estações de Vivaldi. O ministério musical, excelente, foi Maestro Ricardo Farias. A primeira e a segunda leitura foram lidas pelo filho Carlos Antônio e pela neta Beatriz respectivamente.

Carlinhos e Renata Domingues (Foto: Fernando Machado)

Flávio Domingues com a filha Helena e o futuro genro Guilherme Menezes (Foto: Fernando Machado)

A homilia do Padre Caetano foi muito bonita e com recheio de descontração. Marlene e Carlos Antônio saíram do templo, com destino ao Armazém Blu’Nelle, onde teve a recepção, ao som da Pequena Serenata Noturna de Mozart. O cerimonial foi da Trevo de Josie Campello. Por sinal muito competente. A Blu’Nelle teve uma decoração da realizada pela Kato. A animação ficou com conta do DJ Magal.

Taciano e Beth Domingues (Foto: Fernando Machado)

Claudia Alencar, Miriam e Edyr Azevedo de Melo com Marlene Domingues (Foto: Fernando Machado)

O cardápio foi grifado pelo chef Wellington Correia e constou de lichia com creme de framboesa n acama de amêndoas, mini cuscuz paulista com camarão, folhadinho Philadelphia, mini quiche de cordeiro com geleira de menta, triangulo folhado de bacalhau com oliva negra, cone de queijos finos com geleia de pimenta, cestinha de gruyere ao perfume de canela, ninho de filé com alho poro e mostarda Dijon.

Célia Gomes e Ângela Souza (Foto: Fernando Machado)

Fabiana e Ricardo Melo (Foto: Fernando Machado)

Ainda camarão crocante ao molho de rapadura, rolhinho de pato com molho de damasco, musseline de bacalhau com alho poó, gratinado com granna padano, mini creme de siri com farofinha dedendê, salada de legumes grelhados, ravióli de queijos fino com comporá de figo e lâminas de amêndoas, na manteiga de manjericão, filé fatiado ao molho demiglace com trilogia de cogumelos e mini peras ao vinho.

Jacione e Francisco Assis (Foto: Fernando Machado)

Francisco Assis Filho e Marlene Domingues (Foto: Fernando Machado)

Também leques de abacaxi e cebolas holandesas ao caramelo, arroz com frutas secas, mil folhas de batatas com ervas de Provence, arroz de limão siciliano com alho poro. A frente do serviço impecável da Bru’Nelle estava os gerentes Eugenio Raimundo e Robson Pontes. Marlene e Carlos Antônio depois de ouvirem os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de cerca de 100 vozes cortaram o bolo grifado por Mana Asfora.

Carmita e Etério Galvão (Foto: Fernando Machado)

Débora Andrade e Julianne Farias (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.