Fernando Machado

O Tapete Vermelho do MET Gala

Gisele Bundchen by Dior,  Jennifer Lopez by Versace e o noivo Alex Rodriguez (Fotos: Getty Images)

O Costume Institute Gala, o famoso MET Gala, aconteceu segunda-feira, à noite, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Sem dúvida, o sereno esteve muito concorrido para ver passar pelo tapete vermelho, uma constelação de estrelas de se tirar o chapéu. Aliás, o tapete, este ano, que foi cor de rosa.

Lady Gaga Getty by Brandon Maxwell (Foto: Getty Images)

Com apostas bem ousadas e curiosas, muitos looks dos famosos chegaram ao ridículo. Todavia no Show Business tudo é permito, principalmente quando um evento tem fins filantrópicos. A cidade de Nova York sempre é uma festa.

Celine Dion by Oscar de la Renta (Foto: Vogue)

A cantora Lady Gaga arrasou pois trocou de look três vezes em cinco minutos no tapete. Billy Porter chegou à sultão, carregado por seis escravos. Katy Perry surgiu vestida de lustre, Jared Leto levou na mão a própria cabeça. Lady GagaSerena Williams e Harry Styles co-apresentaram o MET Gala ao lado de Anna Wintour.

A tenista Serena Williams surgiu de amarelo e foi ovacionada (Foto: Vogue)

O baile, criado por Eleanor Lambert em 1948 com o objetivo de incentivar os milionários de Nova York doar grandes quantias de dinheiro ao museu, teve como tema esse ano, um ensaio de 1964 da escritora e ativista Susan Sontag, Camp: Notes On Fashion.

O cantor e ator Billy Porter sempre aprontando nos eventos (Foto: Getty Images)

Gostou ?
Compartilhe !