Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Sábado tivemos o vernissage da coleção de arte holandesa do século XVII no Vancouver Art Gallery, no Canadá. Entre as 128 obras temos Vermeer e Rembrandt. A princesa Marilène e o príncipe Maurits van Orange-Nassau prestigiaram a grande festa. Minha sobrinha, Marcela Vanegue, é estagiária do museu de Vancouver.

carrie-prejaen
Miss Califórnia, Carrie Prejean (Foto: Divulgação)

A belíssima Miss Califórnia, Carrie Prejean, segunda colocada no Miss Estados Unidos, está sendo vítimas dos inimigos. Terça-feira, ao lado de Donald Trump, dono do concurso Miss USA e Miss Universo, esteve na televisão se defendendo das acusações de ter posado em fotos sensuais, ao lado de o campeão de natação Michael Phelps. Carrie Prejean, que se declarou contrária ao casamento homossexual, ficou mais famosa do que a que a vencedora do Miss Estados Unidos.

Vão desfilar na I Fashion Rocks no Brasil, que acontecerá no Copacabana Palace e no Jockey Club do Rio de Janeiro, nos dias 23 e 24 de outubro, as grifes Marc Jacobs e Versace. Também deverá pintar no pedaço a cantora Mariah Carey. Justin Timberlake e Beyoncé poderão vir também.

Gostou ?
Compartilhe !