Fernando Machado

Parabéns, Juliana Lemos!

j-jose-fernandes-de-lemos-juliana
José Fernandes de Lemos à côté Juliana (Fotos: Fernando Machado)

A senhora Juliana Maria Lemos, née Dias da Costa, deu uma prova de prestígio, ontem, quando as amigas promoveram um almoço-adesão para comemorar seu aniversário e deu over book. De principio o encontro que aconteceu no La Cuisine, de Sophia Lins, no JCPM, era para 40 convidados, mas terminou com 60 pessoas. Juliana estava a très chic num deux pièces, blanc et noir, by Bob Store.

j-edgene-lins-lourdinha-campos
As elegantes Edgene Lins e Lourdinha Campos

As amigas deram de presente para a aniversariante um anel de brilhantes, nem precisa dizer que Juliana adoroooouuu. Depois aconteceu os tradicionais parabéns para você e com direito a corte de bolo, grifado por Beatriz Costa Queiroz. O seu marido, o presidente do TJPE, desembargador José Fernandes de Lemos, em tarde de muita elegância prestigiou a festa.

j-renata-jones-socorro-figueiredo
Jones Figueiredo Alves entra a filha Renata e a esposa Socorro

Impossível citar presenças mesmo assim destacaríamos os desembargadores e senhoras Mauro Alencar, Jones Figueiredo Alves, Fausto Campos, Fernando Cerqueira Norberto, Gustavo Lima e Leopoldo de Arruda Raposo, as senhoras Maroli Correia, Darci Nunes, Edgene Lins, Zélia d’Almeida Lins, Valeria Freitas, Tereza Melo e Lima, Madalena Patriota, Ângela Souza, Socorro Pedrosa, Ângela Figueira.

Gostou ?
Compartilhe !