Fernando Machado

Blog

Trinh Bao é o Mr International de 2019

Francvesco Piscitelli, Alan Sim, Trinh Bao e Waikin Kwan (Foto: Concurso)

Domingo, no One Esplanade, de Pasay City, em Manila, nas Filipinas, tivemos a escolha do Mister International de 2019. O vencedor foi o representante do Vietnã, Trinh Bao., que recebeu a faixa do Mister International de 2018 Seung Hwan Lee da Coreia. E o espetáculo começou com o host Michael Bristol chamando para o palco os 11 candidatos das Américas, os 11 da Europa e África e os 17 da Ásia e Oceania.

O top 5 de sunga (Foto: Concurso)

Depois tivemos a apresentação de sunga do Top 10: Francesco Piscitelli da Venezuela, Mathias Duma da Noruega, Nick Nolte da Tailândia, Julian Rivera de Porto Rico, Juan Angel Barragán Gaviria do Panamá, Waikin Kwan de Hong Kong, Arturo Paredes da Republica Dominicana, Jiri Kmonicek da Republica Checa, Mark Kevin Janda Baloaloa das Filipinas e Trinh Bao do Vietnã.

O Top 10 de terno (Foto: Concurso)

Desse grupo saiu o Top 5: Waikin Kwan de Hong Kong, Trinh Bao do Vietnã, Mark Kevin Janda Baloaloa das Filipinas, Jiri Kmonicek da Republica Checa, e Francesco Piscitelli da Venezuela. Depois da entrevista tivemos o Top 3: Trinh Bao do Vietnã, Francesco Piscitelli da Venezuela e Waikin Kwan de Hong Kong. E concluindo foi chamado o 3º lugar Waikin Kwan de Hong Kong, o 2º lugar Francesco Piscitelli da Venezuela e o 1º lugar Trinh Bao do Vietnã.

Trin Bao e Seung Hwan Lee (Foto: Concurso)

O deus de ébano da Nicaragua, Naykel lecanSenti falta do Harrison Luna (Austrália), Matjaz Mavri-Boncel (Slovenia), Ruitao Li (China), Dae Woong Hwang (Coréia), Piero Renero (México), Naykel Niño (Nicarágua) e Kevin Chang (Taiwan). Acontece que o nível dos candidatos foi muito bom. De parabéns o fundador do Mister International, Alan Sim.

Mister Nicaragua, Naykel Niño, cujo traje foi considerado o mais bonito (Foto: Concurso)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.