Fernando Machado

Blog

Giovanni Pontes: 70 Carnavais

Cristina Bautista e Giovanni Pontes (Foto: Fernando Machado)

Giovanni e o irmão Gilson Pontes (Foto: Fernando Machado)

O executivo Giovanni Pontes comemorou seus 70 anos, sábado, reunindo amigos, com um almoço no Restaurante, localizado no térreo do Hotel Radisson em Boa Viagem. Para quem não lembra, naquele local existia o Velereiro, leia-se Aurino Wanderley, uma dos templos da geração dourada recifense nos anos setenta. Giovanni também fez questão de ser lá, por outro motivo, o restaurante homenageia Joaquim Nabuco.

Diomedes e Tatiana Valois (Foto: Fernando Machado)

Erika e Alexandre Carvalho (Foto: Fernando Machado)

A decoração grifada por Ladjane Melo remetia ao nosso carnaval. Tinha sobrinhas de frevo, mascaras etc. As mesas foram forradas com toalhas tipo pierrô. Como contrapontos duas bandeiram: a do Brasil, em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro e a do Náutico, seu time de coração. O DJ foi Alberto Bryner que incluiu no set-list musicas latinas, marchas de carnaval e MPB.

Fernando Villa Chan, Eduardo Rainha e Fernando Lisboa (Foto: Fernando Machado)

Giovanni Pontes e Alberto Brayner (Foto: Fernando Machado)

O bufê estava maravilhoso e foi grifado pela Chef Silvia, do Nabuco. No cardápio vários tipos de saladas, termine de salmão, rataouille, tábuas de queijos e frios; contra filé ao mix de cogmuleos,surubim aos frutos do mar, peito de frango na crosta de castanha, arroz a grega e branco; massa penne no azeite, molhos aos quatro queijos, batatas ao forno com ervas finas e penache de legumes. Como sobremesas torta holandesa, pudim de leite, pana cota com calda de frutas vermelhas, pêra ao vinho, palha italiana e cheesecake de frutas vermelhas.

Sabrina Borges e Eliza Correa de Araujo (Foto: Fernando Machado)

Ladjane Melo e Giovanni Pontes (Foto: Fernando Machado)

Às 18h tivemos os tradicionais parabéns para você, cantado por um coral de 30 vozes e o corte do bolo, em forma de bandeira do Náutico, assinado por Graça Vasconcelos. Depois dessa parte tudo virou carnaval. Giovanni usou várias camisas durante a comemoração. A primeira Retrô do clube alvirrubro, a segunda um t-shirt dos The Beatles, a terceira uma camiseta dos Papangus de Bezerros e a última by Michael Kors.

A chef Silvia diante do bufê dos doces (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.