Fernando Machado

Rosa Chá brilha em NYC

Dois looks pra deixar muita gente babando (Fotos: Divulgação)

A Rosa Chá apresentou quarta-feira, na Semana de Moda de Nova York, sua coleção de inverno no Spring Studios. O evento dá continuidade à expansão internacional da grife, que já conta com lojas em Los Angeles e Miami. A coleção com mood sexy e cool tem como destaque o bordado caviar. Fundada em 1993, a Rosa Chá construiu sua reputação como uma das marcas premium mais importantes do Brasil. Ela oferece uma coleção completa com base em um lifestyle feminino contemporâneo, abrangendo do beachwear ao ready-to-wear. Desde 2012, faz parte do Grupo Restoque, principal conglomerado de moda de alto padrão no Brasil.

Esse mini vestido prateado arrasou (Foto: Divulgação)

Nesse novo momento, modelos como Gigi Hadid e Taylor Hill estrelaram suas campanhas. Gisele Bündchen é o rosto da Rosa Chá desde 2016. Atualmente, a label tem um showroom em Nova York e recentemente inaugurou sua primeira loja física nos Estados Unidos, em Los Angeles. Além disso, a label também pode ser encontrada nas multimarcas Anthropologie e Fred Segal (Los Angeles) e no The Faena Hotel, em Miami. Juliana Teixeira e Bia Parente foram nomeadas diretoras criativas da Rosa Chá em 2017 e, desde então, lideram a marca em sua nova jornada, mesclando texturas e shapes inovadores.

Um mini vestido e um três peças de fechar o comércio (Foto: Divulgação)

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