Fernando Machado

John John estreia na NYFW

O pretinho básico e azul desbotado entraram na coleção (Fotos: Sean Zanni/Getty Images)

A John John fez terça-feira sua estreia na New York Fashion Week com a coleção Outono Inverno 2019, apresentada na Spring Studios. A marca levou inúmeras tecnologias diretamente da Itália, apresentando o Jeans em diversas lavagens e modelos. A mistura de cores foi a maior inspiração da coleção desfilada. As tops Alessandra Ambrosio e Lais Ribeiro foram algumas das estrelas do cast. A fila A do desfile contou com estrelas como Bruna Marquezine, Carol Trentini, Fiorella Mattheis, Thássia Naves e Lala Rudge.

Gostei desse azul como contraponto e do conjunto do deus de ébano  (Fotos: Sean Zanni/Getty Images)

Esse manteaux de risca azul e essa combinação de jeans desbotado arrasaram (Fotos: Sean Zanni/Getty Images)

Vibrante. Esta é a palavra que melhor define as criações do brasileiro João Foltran, designer da John John Denim, para o primeiro desfile da marca em Nova York. Com um espírito de alquimista, ele desenvolve técnicas próprias que resultam em peças super especiais, com uma grande variedade de tons e texturas. Para a estreia na semana de moda, ele fez um mergulho em seus 14 anos de pesquisa com o denim.

Esse look vermelho e essas duas peças de risca deram um toque especial aos bofes (Fotos: Sean Zanni/Getty Images)

Esse conjunto de riscado é engraçado e esse outro é mais ainda  (Fotos: Sean Zanni/Getty Images)

A marca é uma das poucas no mundo com o selo italiano Rivetto D’oro. Os jeans são provenientes das melhores fábricas de denim na Itália e trabalhados nas lavanderias John John. A apresentação de sua coleção de Inverno 2019 em Nova York faz parte dos planos de internacionalização da marca. A John John inaugura no mês de fevereiro sua primeira flagship nos Estados Unidos, com endereço no Westfield Century City, em Los Angeles.

A mulher de John John pode usar macacões e blusas com short (Fotos: Sean Zanni/Getty Images)

Gostou ?
Compartilhe !