Fernando Machado

Blog

No mundo da moda

A festa de inauguração da loja do estilista Manoel Ozi, na Carneiro Vilela, foi arrasador. Ele era só alegria. As roupas bonitas, tanto as masculinas como as femininas. Presentes o abecedário do mundo fashion. O que tinha de gato e gata bonitos não estava no gibi. Não tivemos desfiles, apenas enormes fotos dos modelos Ohana, Mariana Wanderley, Gabriela Martins, Marcelo, Abner e Pedro Henrique, by João Arraes, nas vitrines.

m-chico-domingues-manoel-ozi-joaoarraes-tiago-moreira
Chico Domingues, Manoel Ozi, João Arraes e Tiago Moreira (Foto: Rafaela Moreira)

Os modelos fugiam do bufê, como o diabo foge da cruz. Afinal de contas reza que eles tem que ser à Olivia Palito. O cardápio assinado pela Baby Crêpes, leia-se Fábio Mota, teve como pièce de ressistence creppes. O barman Marcelo Torchia Correa preparava drinques deslumbrantes. O DJ e stylist Ander fez a trilha sonora.

m-elba-luciano-mello-mota-alexandre-ramos
Elba e Luciano Mello Motta com Alexandre Ramos (Foto: Fernando Machado)

Pela loja foi assinada pela arquiteta Viviane Mazin passou mundaréu de gente. Até eu sair de lá o fotógrafo João Arraes e o stylist da grife Tiago Moreira não tinham chegado, mas eram esperados, afinal de contas a noite pertencia a eles também.

m-elizabeth-pontes-arthur-sales
Elizabeth Pontes e Arthur Sales

Entre tantos nomes destacamos o engenheiro e senhora Luciano Mello Mota, a psicóloga Auxiliadora Celso, Miguel Braga, Marcos Salles, Gardênia Cavalcanti, Aline Leite, Manoel Borba, Elizabeth Pontes e muitos modelos.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.