Fernando Machado

George de Lumen é o Mister Universal Ambassador 2018

Anthonio Maia, Chea Kheangchhe, George Reylor de Lumen e Omit Om Malik (Fotos: Concurso)

Ontem, em Jaipur, na Índia, tivemos a escolha do Mister Universal Ambassador de 2018. O nível dos candidatos foi fraco e alguns devem ter sido recrutados por lá mesmo. Estava previsto que 25 jovens participaram mas no dia foram 15. O vencedor não era o melhor. Somente os asiáticos foram os vencedores. Uma pena que dois deuses de ébanos não participaram: Naykel Nino da Nicaragua (1m95) e Marvin Quincy Halden do Suriname (1m83). Eram lindos.

Agung Wira Jaya , Hirosuke Ota, Liam James Willie e Susan Maharjan (Fotos: Concurso)

Parece que não houve desfile de sunga, apenas sem camisas. Teve os indefectíveis desfiles de trajes típicos, que como os concursos de misses são verdadeiras alegorias. O vencedor foi George Reylor de Lumen das Filipinas e de quebra ganhou o de melhor traje típico. Pense numa marmota. O apresentador eu não consegui saber o seu nome, era muito chato e prolixo. Em síntese foi uma competição desorganizada.

Gabriel Sergeys, Ricardo Brens, Markus Jaghammar e Chitsanunpong Soeksiri (Fotos: Concurso)

O top 12 foi formado por Markus Jaghammar (Suécia), Chitsanunpong Soeksiri (Tailândia), Amit Om Malik (Índia), Anthonio Leilson Maia (Brasil), Ricardo Brens (República Dominicana), Hirosuke Ota (Japão), Liam James Willie (Malásia), Susan Maharjan (Nepal), George Reylor de Lumen (Filipinas), Agung Wira Jaya (Indonésia), Chea Kheangchhe (Cambodja) e Gabriel Sergeys (Panamá).

Os vencedores Agung Wira Jaya, George Reylor de Lumen e Chitsanunpong Soeksiri (Foto: Instagram)

Depois de muito bla, blá blá, divulgaramo Top 6: George Reylor de Lumen (Filipinas), Amit Om Malik (Índia), Chitsanunpong Soeksiri (Tailândia), Liam James Willie (Malásia), Markus Jaghammar (Suécia) e Agung Wira Jaya (Indonésia). Depois anunciaram o Top 3: Agung Wira Jaya (Indonésia), Chitsanunpong Soeksiri (Tailândia) e George Reylor de Lumen (Filipinas).

O top 18 de traje esportivo

E o resultado final ficou mais asiático do que nunca: O vencedor foi George Reylor de Lumen das Filipinas, o 2º ficou com Agung Wira Jaya da Indonésia e o 3º lugar ficou com Chitsanunpong Soeksiri da Tailândia. O Mister Universal International mais foi bonito foi o de  2016 Aleksa Gavrolovic da Servia. Não sei se o Mister Universal Ambassador de 2017 Luong Gia Huy do Vietnã estava por lá.

 

Gostou ?
Compartilhe !