Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Os empresários Fabio Seixas e Gaetano Lops promoveram terça-feira, em São Paulo, o lançamento do projeto Ser Trancoso, uma plataforma digital de conexões e possibilidades para conhecer Trancoso além do Quadrado e voltar às essências da região. O evento contou com um pocket show da cantora Elba Ramalho que comemora 20 anos do projeto autoral Elba Convida.

Gaetano Lops, Elba Ramalho e Fabio Seixas (Foto: Waldemir Filetti)

Na próxima segunda-feira estará ancorado no Porto de Suape, o USS Ramage. Às 16h vamos ter uma recepção a bordo para comemorar os 75 anos da 4ª Frota da Marinha de Guerra dos Estados Unidos. À frente da cerimônia estarão o comandante das Forças Navais do Comando Sul e da 4ª Frota dos Estados Unidos da América, além do cônsul geral dos Estados Unidos, John Barrett.

Tom Oliveira, Michelly Rossi e Ariel Todeschini (Foto: Divulgação)

O Bacardí Legacy, promoveu semifinal brasileira no Espaço 555, em São Paulol. Dickie Cullimore, embaixador global do rum Bacardí, foi um dos jurados que elegeu as três melhores receitas originais: Ariel Todeschini Da Motta, do bar.Gin em Curitiba, com o drinque Entrelazado, Michelly Rossi, do bar Fel de São Paulo, com o drinque Blackbird e Tom Oliveira, do bar Casa Quatro Oito de Florianópolis, com o drinque Ocho Maneras.

Gostou ?
Compartilhe !