Fernando Machado

Jovens Embaixadores 2019

A Missão Diplomática dos Estados Unidos divulgou, na terça-feira, os nomes dos 50 estudantes selecionados para participar do Programa Jovens Embaixadores 2019. A viagem dos Jovens Embaixadores para os EUA será de 11 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019. Durante essas três semanas, eles passarão pela capital dos EUA, Washington, D.C., e depois, em grupos embarcarão para diferentes cidades americanas, onde ficarão hospedados em casas de famílias voluntárias.

Os jovens participarão de reuniões com autoridades do governo dos EUA, líderes de ONGs, visitarão escolas e projetos sociais, participarão de atividades de voluntariado e, como representantes da juventude brasileira nos EUA, farão também apresentações sobre o Brasil, sua cultura e seu povo. Desde ranking tivemos 12 nordestinos. Sendo quatro da Bahia Cassandra Falck de Matos Salvador, Rafael Ladeia Alexandrino Salvador, Yasmin Matos de Vasconcelos Camaçari e Rafael Ladeia Alexandrino Salvador.

Três de Pernambuco Julianny Rebeca Dos Santos Araújo Jaboatão dos Guararapes, Karlle Tathyana de Almeida Santos Recife e Maria Eugênia Alves e Silva Garanhuns; dois da Paraíba Matheus Henrique Santos Monteiro Campina Grande e Thalita Cecília da Silva Barreto João Pessoa; um de Alagoas Beatriz Fidelis Paulino União dos Palmares; um do Ceará Antônio Rogério Bié de Moura
Santa Quitéria e do Rio Grande do Norte Thaynara de Azevedo Luciano Parelhas.

 

Gostou ?
Compartilhe !