Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Recife é o destino das duas mais novas lojas da rede de pet shops Mundo Pet, dos empresários cearenses André Bastos e Alain Michel. A primeira será inaugurada amanhã, em Casa Forte, e conta com 1.360m². Conhecida em Fortaleza e Salvador como a ‘Disney dos pets’, a superstore busca ser um local voltado à diversão dos pets e um espaço de convivência também para seus donos, com uma área para alimentação administrada em parceria com Carlota Natural Food.

Nick Tucci, vice-presidente e gerente geral da Avery Dennison América do Norte, e James Quirk, editor do Labels and Labeling Group (Foto: Divulgação) 

Avery Dennison, líder mundial em materiais para rótulos e embalagens, foi reconhecida com o prêmio de Sustentabilidade 2018 por seu Programa de Aquisição Sustentável, durante a cerimônia Label Industry Global Awards realizada na LabelExpo 2018, a mais importante feira da indústria de materiais para rótulos e embalagens, que acontece nos Estados Unidos. A empresa escolheu a EcoVadis, fornecedor líder em desempenho para a sustentabilidade, para operacionalizar o programa.

Gostou ?
Compartilhe !