Fernando Machado

Parabéns, Dupla!

A agencia pernambucana Dupla Comunicação, que é destaque no Nordeste e comemorou uma década quinta-feira com uma festa muito concorrida que reuniu no Barchef, em Casa Forte, importantes nomes do mercado de comunicação e do meio corporativo. Recebendo os convidados estavam Michele Cruz e Antonio Tiné os nomes à frente da agência, que atende marcas como Natura, Itaipava, Moura Dubeux, Sebrae, Sesc e Senac.

Os jornalistas Antônio Tiné e Michele Cruz (Foto: Tom Cabral)

Durante a festa, foi ressaltada a parceria com os jornalistas Rosangela Araujo e Claudio Rodrigues, que possibilitou a criação de uma nova unidade de negócios da agência em Caruaru. Na ocasião foi lançada a Nós da Rede, uma unidade de negócios voltada para Inteligência Digital. A novidade é fruto da parceria com a publicitária, professora e mentora das startups do Porto Digital, Paula Dias.

Claudio Rodrigues e Rosangela Araujo (Foto: Tom Cabral )

Um coral de quase 300 pessoas cantou os tradicionais parabéns para vocês e depois teve o corte de bolo by Confitaria. O bufê foi do Barchef, leia-se o chef Hugo Prouvot. O prato de resistência foi tartare de atum. A decoração muito bonita foi grifada pela Lenagem. Michele usou um modelo M. Rodarte e Tiné estava by Calvin Klein.

Gostou ?
Compartilhe !