Fernando Machado

Planetas Fashion

O Council of Fashion Designers of America informa que a Semana da Moda de Nova Iorque, temporada verão, vai acontecer entre 9 e 16 de setembro. A Mercedes-Benz Fashion Week será realizada pela primeira vez no Lincoln Center e terá um desafio pela frente começar durante o feriado prolongado de Rosh Hashanah, ano novo judeu cujas comemorações começam no dia 7 de setembro. Tem gente apostando que algumas grifes vão desistir do evento por conta disso.

caveira-alexander-mcqueen-div
Por favor, prestem atenção à caveirinha do lado direito da cueca (Foto: Divulgação)

A partir de junho estará nas prateleiras o novo xodó do estilista Alexander McQueen, que morreu dia 11 de fevereiro, ou seja, sua linha de underwear masculino. Na coleção estão incluídos pijamas, cuecas, loungewear e moda praia. As imagens da caveira é o prato de resistência do lançamento.

A partir da próxima segunda-feira aterrisa em São Paulo a 1ª flagship store da estilista Diane von Furstenberg. E ficará localizada no Shopping Center Iguatemi. É o primeiro corner da América Latina. A estilista belga radicada nos Estados Unidos, porém, somente virá ao Brasil em abril quando vai inaugurar sua retrospectiva como estilista. A Journey of a Dress tem como curador o editor da Vogue América, André Leon Talley.

Gostou ?
Compartilhe !