Fernando Machado

Marcha+Família=Bolsonaro

Uma explosão de alegria dominou a Marcha (Foto: Divulgação)

Ontem foi dia de Bolsonaro, em Pernambuco e em outras partes do Brasil. Cerca de 8.500 voluntários, é bom frisar participaram da Marcha da Família com Bolsonaro, ontem na Avenida Boa Viagem. E a maioria era formada de mulheres. Às 9h, começou a chegar à militância nos arredores da Padaria Boa Viagem, onde aconteceu a concentração. O tempo estava nublado, mas como São Pedro deve ser admirador do Capitão, não choveu. m incidentes e muita animação.

Uma faixa e as mulheres mostram o objetivo do encontro (Foto: Divulgação)

Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, assistiu parte da consagração via Face, ao lado dos filhos e depois mandou uma mensagem para os pernambucanos. Julio Lossio candidato da Rede ao governo de Pernambuco, mandou um áudio parabenizando a coordenação pelo evento. Quando o relógio marcava 10h30 começou a procissão rumo ao Segundo Jardim. Muita gente vestia camisa com a foto de Jair Bolsonaro. Não ocorreu nenhum incidente na Marcha da Família.

Nossas crianças esperam um futuro de respeito (Foto: Divulgação)

É bom lembrar que Caruaru também realizou sua Marcha, assim como Timbauba, para citar apenas estas duas cidades. O mar de gente foi dos mais ecléticos, pessoas de todas as classes sociais. Enquanto a esquerda tenta desconstruir o Mito, mas ele cresce nas pesquisas. Sei não, mas pelo andar da carruagem Jair Bolsonaro deverá ganhar no primeiro turno.  Parabéns, está a coordenação da Marcha, quando citaríamos Alexandre Carvalho e Giovanni Pontes.

Um nuvem verde cobriu o amarelo da militância (Foto: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !