Fernando Machado

Por do Sol visto do Serrambi Resort

O por do sol do Serrambi Resort (Foto: Sheila Wanderley)

Passei o longo final de semana no Serrambi Resort leia-se Homero Lacerda, ao lado do colunista social João Alberto e de sua Sheila Wanderley, além de Ana Luisa Wandeley e Breno Vieira, e sua filhinha Duda. Foram dois dias meio de fantasias e bons papos. O Serrambi Resort que tem como gerente geral Valdomiro Santana, fica localizado no pontal da belíssima praia da costa sul do Recife.  Amanhã escreverei mais sobre o Resort.

Valdomiro Santana e Homero Lacerda (Foto: Fernando Machado)

A gente quando se dirige para os apartamentos passa por um espelho de água, onde carpas dão seus shows maravilhosos. Deslumbrante aquele espetáculo. O restaurante tendo à frente o Chef Fiel é de a gente comer rezando para Nossa Senhora dos Prazeres. A maioria dos hospedes é da Argentina, mas tem de várias partes do Brasil. Os pães produzidos pela sua padaria são fantásticos.

O violonista Vavá Gouvea (Foto: Fernando Machado)

No sábado, às 17h, assisti ao por do sol da pérgula do complexo aquático do Resort. Foi um momento indescritível. Antoine de Saint-Exupéry escreveu que “Quando a gente está triste demais, gosta do pôr do sol…” Quando o sol vai se escondendo no horizonte leva um pouco de a gente. O ocaso do sol no Serrambi Resort tem como fundo musical o violão de Vavá Gouvea.

O casal de Brasília Roberto Galdino e Juliana Fidelis (Foto: Fernando Machado)

No exato momento do show do sol, Vavá tocou Hotel Califórnia dos compositores norte-americanos por Don Felder, Don Henley e Glenn Frey. Às 20h30, aconteceu um show com os recreadores do espaço, dedicado às crianças. E claro que os pais foram incentivar suas crias. Depois os pais dançaram com os filhos muito forró. Foi lindo demais.

Gostou ?
Compartilhe !