Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

Em uma ação que promete sacudir os seus clientes, uma rede de supermercados potiguar resolveu comemorar seus 10 anos de atuação distribuindo R$ 75 mil reais em crédito de compras para os seus clientes. A ativação da rede Favorito Supermercados vai envolver a participação das pessoas por meio do popular videoselfie. Para participar os clientes precisam gravar um videoselfie (celular na horizontal) dizendo porquê o Favorito é seu supermercado favorito. O vídeo deve ter, no máximo, 15 segundos e só vale se for gravado em uma das sete lojas da rede.

A Prefeitura do Natal lançou, segunda-feira, no Palácio Felipe Camarão, a campanha Setembro Dourado. A ação combater e alertar a população sobre o câncer infantojuvenil e também sobre a importância do diagnóstico precoce, considerado fator essencial para sua cura. No período da campanha serão realizadas atividades divulgando os principais sinais de alerta para o diagnóstico do câncer infantojuvenil,  estimulando a investigação clínica do câncer, alertando a população quanto às chances de cura e captando novos voluntários.

Gostou ?
Compartilhe !