Fernando Machado

Blog

Notícias do Rio Grande do Norte

Em uma ação que promete sacudir os seus clientes, uma rede de supermercados potiguar resolveu comemorar seus 10 anos de atuação distribuindo R$ 75 mil reais em crédito de compras para os seus clientes. A ativação da rede Favorito Supermercados vai envolver a participação das pessoas por meio do popular videoselfie. Para participar os clientes precisam gravar um videoselfie (celular na horizontal) dizendo porquê o Favorito é seu supermercado favorito. O vídeo deve ter, no máximo, 15 segundos e só vale se for gravado em uma das sete lojas da rede.

A Prefeitura do Natal lançou, segunda-feira, no Palácio Felipe Camarão, a campanha Setembro Dourado. A ação combater e alertar a população sobre o câncer infantojuvenil e também sobre a importância do diagnóstico precoce, considerado fator essencial para sua cura. No período da campanha serão realizadas atividades divulgando os principais sinais de alerta para o diagnóstico do câncer infantojuvenil,  estimulando a investigação clínica do câncer, alertando a população quanto às chances de cura e captando novos voluntários.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.