Fernando Machado

Blog

A Tailândia vence novamente o Man of The Year

Jakub Lima, Hady Fakhreddine, Phiratthapong Nakamaguti, Andrio Frazon e Andrés Esteban Pérez (Foto: Drew Francisco)

No dia 27 de agosto, no aconteceu Metro Manila, em Bangkok, em, na Tailândia, escolha do Man of the Year de 2018. Participaram do evento apenas 13 candidados e o vencedor pela segunda vez foi o modelo da Tailandia Phiratthapong Nakamaguti, de 34 anos de idade. Ele já tinha concorrido ao Manhunt Internacional de 2016, ficando no top 16 e no Man of the World de 2017, ficando no top 18. Em 2º lugar ficou Andrio Frazon (Brasil), em 3º Hady Fakhreddine (Libano), em 4º Andrés Esteban Pérez (Venezuela) e em 5º Jakub Lima (Republica Checa)

Man of the Year de 2016, Karan Singhdole e o Man of the Year de 2017 Yaochueang Nakamaguti (Foto: Drew Francisco)

Apesar de ter apenas 13 concorrentes a coordenação escolheu depois do destile de trajes típicos, sunga e ternos, o top 10. Andrio Frazon (Brasil), Jang Yoon Dung (Coreia), Jordi Garreta (Espanha), Rubi Kust (Filipinas), Vipin Pooni (India), Koko Wiranata (Indonesia), Hady Fakhreddine (Libano), Jakub Lima (Republica Checa),  Phiratthapong Nakamaguti (Tailandia) e Andrés Esteban Pérez (Venezuela).

Os 13 candidatos de traje típico (Foto: Drew Francisco)

Andrio Frazon do Brasil, que já tinha sido eleito Mister Turismo Internacional de 2014, ganhou o titulo do Man of the Year das Américas. O traje típico mais bonito foi para Koko Wiranata da Indonesia. O Man of the Year da Asia foi para Phiratthapong Nakamaguti da Tailândia, o Man of the Year da Europa foi para Jakub Lima da Republica Checa.

Os 13 candidatos de traje a rigor (Foto: Drew Francisco)

Para compensar deram o titulo de Man of the Year mais popular da Internet para Sushant Kaji Shrestha do Nepal, Best Runway Model  para Naing Win Soe do Myanmar e o Best Stage TV & Movie Model para Iman Kasthueri do Sri Lanka. O primeiro Man of the Year aconteceu em 2016, nas Filipinas e o vencedor foi Karan Singhdole daquele país. O segundo aconteceu em 2017 e o vencedor foi o tailandês Parrinya Yaochueang.

Os 13 candidatos de sunga dourada causaram frisson na passarela (Foto: Drew Francisco)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.