Fernando Machado

Parabéns, Eliana Lapenda Guerra!

Alice Gibson e a aniversariante, Eliana (Foto: Fernando Machado)

Alice Souza Leão, Tinane Almeida e Mônica Rios Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Quinta-feira, no The Black Angus, em Boa Viagem, aconteceu mais um almoço onde o prato de resistência foi a filantropia. Com renda para a Associação dos Ostomizados de Pernambuco a Procurador Geral Adjunta do Ministério Publico de Pernambuco Eliana Lapenda Guerra recebeu as amigas para almoço de adesão coordenado por Mônica Gil Rodrigues. São encontros como estes que a piedade cristã é testada. Eliana estava em grande tarde num modelo preto by Marié Mercier.

Ana Carazzai, Lidia Lopes e Cristina Vita (Foto: Fernando Machado)

Dalva Dantas, Alizete Maynard e Maria José Pereira (Foto: Fernando Machado)

Djamari Pedrosa e Eliane Pompeu (Foto: Fernando Machado)

A animação ficou por conta do DJ Thiago Carvalho como que é uma garantia para levar a turma para o dancing improvisado. Tivemos Freneticas, Lulu Santos, Despacito, etc. A turma entrou em frisson quando Gloria Gaynor interpretando I Will Survive e “Naquela Mesa Ele Sentava Sempre / E Me Dizia Sempre O Que É Viver Melhor / Naquela Mesa Ele Contava Histórias / Que Hoje Na Memória Eu Guardo / E Sei De Cor”, de Sérgio Bittencourt.

Lourdes Barreto, Germana Monteiro de Carvalho, Eliana Lapenda Guerra, Mônica Rios Rodrigues e Célia Gomes (Foto: Fernando Machado)

Maria Adelia Pereira e Helena Chaves (Foto: Fernando Machado)

Virginia Campos e Eliana Lapenda Guerra (Foto: Fernando Machado)

E como não podia faltar tivemos falas, parabéns para você e o tradicional corte de bolo by by Jane e Eliana Suassuna. São reuniões como estas que acontece diversão e também solidariedade. E quando a tristeza bater na sua porta, abra um belo sorriso e diga: Desculpa, mas hoje a felicidade chegou primeiro! E concluo com este pensamento: “Jamais deixe que sua felicidade dependa dos outros. Ninguém deixaria de ser feliz por você”.

Stela Rosado e Judite Pinheiro (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !