Fernando Machado

Blog

Brazilian Day de 2013

Andre Correia, Alberto Feitosa, Joezil Barros e Mario Gil Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

Há cinco anos, começava oficialmente para os pernambucanos em Nova York, The Brazilian Day com um workshop Pernambuco é Só Chegar. O evento que aconteceu no Club Terrace do Yotel, na 10ª Avenida, em Manhattan, em NYC foi promovida pela Secretaria de Turismo de Pernambuco, tendo à frente o melhor secretário de todos os tempos, Alberto Feitosa e pela Empetur, leia-se o competente presidente André Correia.

Maria Sanchez Carlo e Marlen Frazão Sonler (Foto: Fernando Machado)

Na noitada não era de ouro, mas reluziu. Tivemos quatro falas: Luciana Fernandes, Dario Soto, Alexandre Cavalcanti da American Airlines, e Tim Burns. Durante o meeting a bailarina Josy Caxiado brilhou ao dançar frevo sozinha e depois no pax de deux de forró com Geraldo Figueiroa. O Terrace estava lotado de jornalistas, agentes de viagens e operadores.

Alexandre Cavalcanti, Josy Caxiado e Luciana Fernandes (Foto: Fernando Machado)

Depois tivemos uma prévia carnavalesca com direito ao show de André Rio. O fotógrafo e jornalista norte-americano Jason Gardner, que passou uma temporada entre o Recife e Olinda escreveu livro sobre o nosso carnaval chamado Flor na Boca. A obra foi presenteada por ele ao secretário Alberto Feitosa. Em tempo: O livro teve sua primeira edição esgotada em New York.

Simone Lima e André Rio (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.