Fernando Machado

Blog

Nespresso & Biba Fernandes

Cristiano Ferrario e Claudia Leite leia-se Nespresso (Foto: Fernando Machado)

O restaurante Chicama, no Cabanga Iate Clube, que tem uma vista linda, foi o local escolhido pelo Nespresso para o jantar em torno da abertura da 25ª loja no Brasil. O Recife é o primeiro mercado impactado pelo projeto de expansão da marca na região. A boutique Pop Up fica no RioMar, com cerca de 18m². e contará com os cafés da linha doméstica da marca, além de máquinas e acessórios. Até o final do ano Salvador vai receber também uma Pop Up da Nespresso.

Os chefs Biba Fernandes e César Santos com o colunista social João Alberto (Foto: Fernando Machado)

O encontro reuniu blogueiros, chefs, jornalistas e especialistas em gastronomia. No inicio foi servido drinques da Nespresso e no final do jantar também. Tivemos as falas de Cristiano Ferrario (head de Boutiques) e Claudia Leite, não confundir com a cantora, que vieram de São Paulo especialmente para o evento. O jantar foi de a gente comer rezando para Nossa Senhora dos Prazeres, foi criado especialmente pelo chef Biba Fernandes.

O artista plastico Tonfil e o jornalista gastronômico Bruno Albertim (Foto: Fernando Machado)

No cardápio tinha como entrada camarões gratinados ou salada de folhas verdes; como pratos principais arroz cremoso de camarões e aspargos frescos com lagosta na manteiga de mostarda e amêndoas, filé mignon em salsa oriental, alho poró sobre delicioso bolinho de macaxeira com queijo de coalho. E como sobremesa suspiro de limão harmoziado com Espresso Origin Brazil.

A empresária gastronômica Anna Corinna e a blogueira Rapha Torres (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.