Fernando Machado

Nos bastidores da política

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltará a Pernambuco na próxima terça-feira para sua terceira visita ao Estado somente este ano. O roteiro da comitiva presidencial foi acertado hoje durante encontro do governador Eduardo Campos com o próprio presidente durante evento de balanço das ações do programa Territórios da Cidadania, em Brasília.

lula-eduardo-humberto-pradera
Lula e Eduardo Campos durante o programa Territórios da Cidadania (Foto: Humberto Pradera)

O trânsito mais uma vez atrapalhou o Rei Carl XVI Gustav e a Rainha Silvia no Recife. Ontem, eles chegaram atrasados no embarque por conta do engarrafamento do Nannai até o Aeroporto Internacional dos Guararapes. O governador Eduardo Campos e a primeira dama Renata estavam lá para despedir da realeza sueca. O cônsul Sérgio Lobo Jardim ganhou do rei um cinzeiro de cristal.

Por proposta da deputada Terezinha Nunes, o cantor Adilson Ramos será homenageado no dia 7 de abril, pelos seus 50 anos de carreira artística, durante reunião solene da Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Segundo a rádio corredor global a atriz Suzana Vieira poderá sair candidata a deputada estadual no Rio de Janeiro. A propósito: Nos bastidores do Drama da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, tem dado um show de interpretação de mal humor. Sua simpatia é somente diante das câmaras. Foi a Maria mais chata de todos os tempos.

A Prefeitura Municipal de Caruaru, leia-se a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está apoiando a VII Feira de Componentes Têxteis, que será realizada entre os dias sete e 10 de abril, no Maria José Recepções II. O secretário Franco Vasconcelos acredita que o evento será um sucesso.

Gostou ?
Compartilhe !