Fernando Machado

Flashes

Sheila Wanderley e João Alberto amanhece hoje em Nova York, nos Estados Unidos, cidade que eles adoram, em ritmo de puro love.

O geriatra e professor Alexandre Mattos chegou hoje de Chicago (EUA) onde participou da Conferência Internacional sobre Alzheimer.

Hoje, às 19h, MP Atlante Plaza, a APA, em parceria com a Kaza, promove palestra com o advogado Ivo Amaral, sobre Arquitetura.

Pelo Dia Estadual do Cônsul em Pernambuco, Erick Limongi Sial, Cônsul da Suécia em PE, enaltece as representações consulares do Estado.

Erick Limongi Sial cônsul honorárioda Suécia (Foto: Divulgação)

O neurocirurgião João Gabriel Ribeiro Gomes fala, hoje, às 21h, sobre Radiocirurgia para tumores não usuais, no Seminário On Line.

A Senior Maneger do Sheraton, do Caribe e da America Latina Ana Laura Stutz está ministrando treinamento no Chile e Buenos Aires.

No dia 7 de agosto, às 18h, na Alepe, temos a entrega do titulo de Cidadão de Pernambuco para o presidente da ASPA José Luiz Torres.

O blog não dará nenhuma noticia de política, depois que vi os palanques. Eles pensam que grande parte do eleitor é besta.

Gostou ?
Compartilhe !