Fernando Machado

Blog

Gisele, Tom & Apartamento

Que sala linda (Foto: Divulgação)

Localizado em um dos prédios mais cobiçados de Nova York, o One Madison, o apartamento de Gisele Büdchen e Tom Brady tem 306 m². O imóvel tem arquitetura de Peter Marino, reconhecido por projetos luxuosos de lojas de alta costura como Chanel, Louis Vuitton e Hermès; e design de Barlas Baylar, internacionalmente conhecido, principalmente por sua colaboração no Oscar de 2014.

Outro anglo anglo da sala com uma vista cinematográfica de Nova Iorque (Foto: Divulgação)

No 48º andar, tem janelas do chão ao teto, três banheiros, um lavado, quatro quartos, elevador privativo e piso em madeira e vários closets. A cozinha americana tem ilha de mármore e o prédio de alto luxo conta com piscina indoor, academia de ginástica e um clube próprio. A vista 360º do apartamento é um dos pontos altos, com vista para toda a cidade de Nova York, podendo ser observado desde Empire State até o Rio Hudson.

Quem não gostaria de receber amigos num ambiente desse (Foto: Divulgação)

Há venda desde 2014, o casal conseguiu finalmente vender o imóvel ao encontrar com o corretor Michael Bolla da Sotheby’s International Realty, que realizou uma assessoria imobiliária e definiu um novo valor para o imóvel, com a intenção de fechar negócio, sem espaço para descontos.

E essa sala de jantar (Foto: Divulgação)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.