Fernando Machado

O lançamento de Ferragamo

Os looks de Salvatore Ferragamo são lindos (Foto: Divulgação)

Para o Outono Inverno 2018, a Salvatore Ferragamo não apresenta nem uma clássica mulher Ferragamo, nem um tradicional homem Ferragamo – ao invés disso, sob a direção criativa de Paul Andrew, convida um grupo amplo de modelos para refletir a gloriosa diversidade dos tempos atuais em um patchwork de personagens. Fotografada por Harley Weir e estrelada por Stella Tennant, Shanelle Nyasiase, Rianne Van Rompaey, Xiao Wen Ju, Piero Mendez e Edoardo Sebastianelli, esta importante campanha da Ferragamo representa uma nova página na excepcional história da marca.

Os homens e as mulheres da marca arrasam na campanha (Foto: Divulgação)

O novo conceito Ferragaristocracy, concebido por Andrew, é definido por um comprometimento com o progresso – pois abraçar a mudança é a chave para o sucesso na cultura contemporânea. Cores suaves, texturas ricas e silhuetas leves, complementadas pelos sapatos, botas e acessórios Ferragamo assinados por Andrew – com destaque especial à nova bolsa Ferragamo Studio – formam a renovada gramática da linguagem da Ferragamo. A recém-renovada estética da Salvatore Ferragamo, definida por Andrew em parceria com o Diretor de Design das coleções masculinas, Guillaume Meilland.

A bolsa em destaque é um charme (Foto: Divulgação)

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