Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Logo mais, às 21h, na Arcádia de Apipucos, será realizado o XX Baile dos Namorados do Recife. Na coordenação está esta figura notável que é a primeira dama do Recife, Cristina Quirino de Mello. As atrações são Falamansa, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos e o trio pé-de-serra Mala e Cuia. A renda será revertida para a escolinha de futebol Pereirinha Futebol Clube, no Alto do Pereirinha, em Água Fria, e para o Projeto Amor e Esperança, do Brejo de Beberibe.

Amanhã, às 16h, a poetisa Maria do Carmo Barreto Campello de Melo, será homenageada pelos 10 anos de falecimento, que ocorreu em 23 de julho de 2008. A coordenação geral é da acadêmica Fátima Quintas, que fará uma palestra com o tema Recordando a poetisa. Também teremos o lançamento do livro da homenageada escrito por Fátima Quintas e um recital do ator Eduardo Gomes. Tudo acontecerá na Cultura Nordestina, em Poço da Panela.

Encerrando a comemorações do 145º aniversário do Patrono da Aeronáutica, Alberto Santos-Dumont, a Guarnição de Aeronáutica de Recife acontece, hoje às 10h, a cerimônia militar no Terceiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo – CINDACTA III. Na ocasião será entregue a Medalha Mérito Santos Dumont a 27 personalidades entre militares e civis da região.

Gostou ?
Compartilhe !