Fernando Machado

Sarah Jessica Parker & Intimissimi

A arte da sensualidade feminina vem do sentir-se bem consigo mesma e do entendimento de que a verdadeira liberdade é ser capaz de escolher: como amar, como seduzir e ter sucesso, à sua maneira. Nessuno mi può giudicare (Ninguém pode me julgar) cantou a italiana Caterina Caselli há uns cinquenta anos.

Sarah Jessica Parker dando show nas filmagens (Foto: Divulgação)

Uma mensagem que inspirou a Intimissimi a criar uma campanha global, que inclui pôsteres, inserções em revistas, comerciais de TV e campanhas digitais. A modelagem da Intimissimi acentua a figura feminina, fazendo da lingerie parte integral do visual. Exatamente vinte anos após o lançamento da série cult Sex and the City, a Intimissimi decidiu celebrar a sensualidade feminina com um rosto que todos reconhecemos: Sarah Jessica Parker.

Eis Sarah com seu soutien à mostra (Foto: Divulgação)

A nova celebridade da mais recente campanha mundial da marca é uma mulher empoderadora que encontrou o segredo do sucesso em sua feminilidade inteligente e carismática. A Intimissimi, que se posiciona sempre ao lado da feminilidade autêntica, e Sarah Jessica Parker, que mostrou a todos como ser bem sucedida sem nunca comprometer sua personalidade, se unem em um enredo moderno.

Gostou ?
Compartilhe !