Fernando Machado

Parabéns, Praia Bonita! (Final)

Sérgio Boffa Pedro, Tarcisio Regueira e Viviane Guimarães (Foto: Fernando Machado)

Ainda pelas comemorações dos seus sete anos de fundação, o diretor geral do Praia Bonita, o empresário Sérgio Boffa Pedro e a diretora de Marketing Viviane Guimarães, promoveram no sábado à noite outro jantar de a gente comer rezando para São João. A noitada foi remetendo ao ciclo junino. Antes, no lounge, tivemos um show da cantora Vânia Melo, da Banda IPOD, por sinal muito bom e na seqüência a apresentação da Quadrilha Junina de Nísia Floresta Explosão Junina, que deixou os convidados fora do eixo nordestino em estado de graça.

Bernardo Guedes, Lucca Rossi, Leticia Sawaroski, Bebeto Azevedo e Thiago Soares (Foto: Fernando Machado)

Cristiano Coelho e Bernardo Gudes entre os participantes da quadrilha Explosão Junina (Foto: Fernando Machado)

O fotografo Elias Medeiros e Mayanara Medeiros (Foto: Fernando Machado)

É bom lembrar que o Praia Bonita fica localizado na praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa de Arituba, a 35km de Natal e da Praia do Pipa. Cerca de 100 colunistas sociais e jornalistas de todas as regiões do Brasil bateram o ponto nos festejos de aniversário do Praia Bonita, assim como ao lançamento do programa all-incluisive. Depois da primeira parte do Forró, pois depois da degustação, muitos foram forrozá, os convidados seguiram para o Restaurante La Terrazza.

Francisco Lacerda, Ângela Guedes, Carlos Huguemey, Cinthia Carla Rodrigues e Fernando Fischer ((Foto: Fernando Machado)

Gustavo Ferro e Gustavo Siqueira (Foto: Fernando Machado)

Meia dúzia de espertinhos entrou no restaurante antes mesmo de sua abertura. A decoração assinada por Jô Bonfim foi a mesma da sexta-feira e por que mudar se ela estava deslumbrante. Do teto caiam lustres de sisal. Linda a cascata de cipó, com folhas de caju, flores de juta e gravetos, frutas da época, surgindo do centro da mesa de formado quadrada, onde repousava o bufê. Tudo sob a orientação da Diretora de Operações e Marketing Viviane Guimarães, e executado ela brigada de cozinha do Resort.

Miss Rio Grande do Norte, Monique Sandrelly Rego e jornalista George Azevedo (Foto: Fernando Machado)

Ricardo Zanon, Aninha Monteiro, Jackie Rosa, Eonice Tonet e Marcus Ramalho (Foto: Fernando Machado)

Os convidados puderam degustar na entrada salada caprese, salada de camarão com cubo de manga; lula à doré com molho maionese e erva, além de bolinhos de bacalhau. Como pratos principais tinham camarão na moranga, camarão internacional, camarão empanado com arroz de amêndoa, camarão ao molho bechamel com fettuccine, espaguete ao molho de quatro queijos, penne ao molho matriciana, filé mignon ao molho de três pimentas.

Monique Sandrelly Rego à côté os participantes da Explosão Junina (Foto: Fernando Machado)

Outro grupo da quadrilha junina Explosão Junina (Foto: Fernando Machado)

Como sobremesas pudim de leite, pinha ao molho de vinho e torta de limão. Os colunistas do sul caíram no forró de fazer inveja aos nordestinos. E assim se passou a noite, com os olhos se enchendo de bom gosto, os ouvidos atentos ao bom papo e a boca se fartando de gosto bom. Viviane Guimarães e Sérgio Boffa Pedro estão de parabéns, pois a festa foi maravilhosa e com um gostinho de quero mais.

Gostou ?
Compartilhe !