Fernando Machado

Planeta Fashion

O inverno 2010 da Arezzo quer uma mulher focada no preto. Na tendência Luxo Fun a marca buscou inspiração no surrealismo da designer italiana Elza Schiaparelli. No clássico a tendência é em cima do glamour da velha guarda. No Recife temos Arezzo no Shopping Recife, Boa Vista, Plaza, Tacaruna e no Espinheiro.

a-cecilia-sales-pires-ana-helena-pinheiro1
A noiva Cecília Sales Pires está imortalizada na Vestidas para Casar, de Ana Helena Pinheiro

Entre os dias 25 e 28 deste mês, durante o Salão das Noivas Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco, a fotografa Ana Helena Pinheiro estará apresentando sua exposição Vestidas para Casar. O grande diferencial da mostra, composta por 50 fotografias, é a exibição dos vestidos usados por cada noiva no dia do casamento.

A sofisticada Elisa Atheniense, leia-se Maria Lybia Fázio, Sofia Arecippo e Rafaela Costa, que em breve chegará ao Recife, vai participar do Shopping Day 2010, evento que vai movimentar o setor da moda, no próximo domingo e segunda-feira, na Blue Angel. A franquia de Alagoas vai mostrar aos amantes da moda seus modelos de bolsas, sapatos e demais acessório em couro direcionado exclusivamente para o público feminino.

Gostou ?
Compartilhe !