Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A Cepe Editora lança no dia 21 de julho, durante o Festival de Inverno de Garanhuns, a edição definitiva da tetralogia de Raimundo Carrero, Condenados à vida. Carrero que é o homenageado do FIG, festeja 70 anos de idade. Em seguida, no dia 27 de julho, ocorre lançamento da obra na Feira Literária Internacional de Paraty.

Raimundo Carrero homenageado do FIG (Foto: Divulgação)

O jurista Modesto Carvalhosa lança, hoje, às 18h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, o livro Da Cleptocracia para a Democracia em 2019A obra traz um panorama do atual cenário político, econômico e social brasileiro, definido pelo autor como cleptocracia, e apresenta propostas para mudanças.

Lenin Lima, diretor de ciração da Agencia UM (Foto: Divulgação)

A Agência UM é finalista do prêmio Profissionais do Ano 2018, com filme direcionado para um problema que atinge jovens nas escolas e faculdades. Pela primeira vez, a agência submeteu produções próprias para o júri do festival, emplacando a produção Bullying entre os três melhores na categoria Mercado. Os vencedores serão conhecidos em setembro, durante a premiação em São Paulo.

 

Gostou ?
Compartilhe !