Fernando Machado

Nos bastidores da Política

A primeira dama Renata Campos já definiu o cardápio do almoço que será oferecido ao Rei Gustav e a Rainha Sílvia da Suécia, na próxima segunda-feira, no Palácio do Campo das Princesas. Vamos ter salada de frutos do mar; beijupirá com crosta de castanha, cajá caramelado e molho de maracujá além de medalhão de carne de sol, queijo de coalho, cebola na manteiga do sertão, mini abobora com quibebe e bolinhos de macaxeira. Para sobremesa compotas de frutas da época e os bolos pernambucaníssimos.

Informação importante: A Rainha Silvia quando sente cheiro de maracujá lembra logo de Pernambuco e logicamente do Brasil. Portanto era bom servir para Sua Majestade suco ou mousse de maracujá.

O prefeito João da Costa recebe, hoje, às 10h, no seu gabinete o empreendedor João Carlos Paes Mendonça, leia-se Grupo JCPM, que apresentará o projeto de construção de um complexo imobiliário que congregará um novo shopping e mais três torres empresariais na capital pernambucana.

Um lembrete hoje, às 15h30, na Câmara Municipal do Recife, para a entrega da Medalha do Mérito José mariano para o executivo Sérgio Moury Fernandes. A proposta foi do vereador Gilberto Alves.

Para apresentar todas as obras que estão sendo feitas em Bonito o prefeito Ruy Barbosa criou o projeto “Eu vi e sei que pode ser feito”. A ideia é que uma vez por semana um ônibus com 40 moradores da cidade, Zona Urbana e Rural, circule pelas principais obras da cidade.

Gostou ?
Compartilhe !