Fernando Machado

Dragão Fashion Brasil

Dois looks do figurinista cearense Bruno Olly (Fotos: DFB)

O Terminal Marítimo de Fortaleza virou a Meca da moda entre os dias 9 e 12 de maio, por conta do Dragão Fashion Brasil. Este evento cearense cresceu tanto que se igualou se não ultrapassou, os de São Paulo, do Rio de Janeiro, e de Minas Gerais. Foram 38 desfiles, muitas emoções e muitos qüiproquós. O blog destacou dois desfiles masculinos: o de Bruno Olly e o de David Lee.

Os homens de Bruno Olly são assim (Fotos: DFB)

A coleção de Bruno Olly aterrissou na passarela quebrando preconceitos. Tentou mostrar que os homens podem remeter ao estilo das mulheres. Na cartela de cores, o rosa, foi o prato de resistência. Procurou colocar no vestuário modelagens justas e curtas. Segundo Bruno as estampas contavam a história de Oxum.

Os homens devem ser assim, segundo David Lee (Fotos: DFB)

Já coleção David Lee destacou a intimidade dos looks. Na passarela os modelos mostraram que o quente é a moda íntima. Ele passeou por várias cores colocando tudo no conceito da grife. David foi o único figurinista selecionado para participar do projeto do International Fashion Showcase, que ocorrerá em Londres. É uma moda para bofonecas, mas quem sabe os bofes arrisquem.

Mais dois looks de David Lee no Dragão Fashion Brasil (Fotos: DFB)

Gostou ?
Compartilhe !