Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O cantor e compositor Gustavo Tiné ganhou o 9º Prêmio da Música de Pernambuco na categoria Cultura Popular pelo álbum Minha Vida foi um Festival. Quem o representou na cerimônia promovida pela Associação dos Cantores e Interpretes de Pernambuco na noite da última quinta-feira foi o filho, também chamado Gustavo Tiné, já que o pai agora reside em Lisboa onde o disco foi gravado.

O cantor Gustavo Tiné (Foto: Divulgação)

Na Torre Malakoff acontece hoje, às 19h, vernissage da artista plástica Suzana Costa, intitulada Nascedoro. A mostra que reúne 21 telas a óleo produzidas entre 2015 e 2018 e tem curadoria de Badida Campos, vai ficar em cartaz até o dia 3 de junho. Esta é a primeira individual de Suzana Costa. Na ocasião seu filho Fabiano Costa Coelho, que lança o livro Minha mãe e outras mulheres.

A atriz e artista plástica Suzana Costa (Foto: Daniela Nader)

O Caruaru City Sport Clube está com inscrições abertas para turmas de futebol feminino. O objetivo do clube é atender atletas femininas de Caruaru e região, de todas as idades, que gostam de futebol e buscam por uma oportunidade para praticar o esporte e também para desenvolver seu potencial. As interessadas devem preencher o formulário de inscrição no www.caruarucity.com.br. Mais informações pelo whatsapp do clube (81) 99799-6460.

Gostou ?
Compartilhe !