Fernando Machado

SOAMAR, Almirante  & Jantar

Domingo, no Restaurante Dona Lindalva localizado no Cabanga Iate Clube, a SOAMAR/Recife leia-se o presidente Romero Neves Souza, ofereceu um jantar de adesão em torno do novo comandante do III Distrito Naval, vice-almirante Joese Bandeira Leandro, cuja sede é em Natal, no Rio Grande do Norte. A intensa chuva que caiu na cidade não impediu que os soamarinos prestigiassem o encontro.

Romero e Graça Souza com o almirante Leandro (Foto: Fernando Machado)

Flávia e Sérgio Mota (Foto: Fernando Machado)

Tivemos as falas de do presidente Romero e do homenageado, que é uma figura humana, apesar de competente, é muito simples. No seu discurso deixou claro o carinho que tem por Pernambuco e pelos amigos que aqui deixou. Ele foi comandante da Capitania dos Portos de Pernambuco. Até a sua administração nosso blog era Amigo da Capitania. Depois dele riscaram nosso nome do guest list. O novo comandante, o Fragata Mauricio Bravo refazer essa injustiça.

Patricia Azevedo, Guilherme Lima e Maria Inês Pessoa (Foto: Fernando Machado)

Maurício Bravo à côté Juliana (Foto: Fernando Machado)

É bom lembrar que nosso blog é o único que cobre todos os eventos das Forças Armadas desde 1973. O almirante Leandro frisou que no seu comando Pernambuco estará em alta. Sempre que puder virar prestigiar os eventos das OMs da terra do frevo e principalmente da SOAMAR. Leandro fez muito amigos no Recife, e nunca deixaram de prestigiá-lo quando assumiu outros postos ao deixar a Capitania dos Portos de Pernambuco. Garantiu que virar para a festa junina que a Soamar vai promover em junho.

Roberto Moliterno e Omar Salles (Foto: Fernando Machado)

Fernando e Lais Costa (Foto: Fernando Machado)

O almirante Leandro me remete ao almirante Gualter Menezes de Magalhães que marcou época em nossa sociedade. A partir dele eo Palacete da Rosa Silva, ganhou o nome de Casa do Almirante. Quero também parabenizar o presidente Romero Neves Souza pela notável administração. Tirer Le chapeau. Acertou em cheio quando chamou Maria Inês Pessoa, para a diretoria social. Como o nome diz Sociedade dos Amigos da Marinha do Recife.

Cristina Heusler, Carolina Salles e a filha Larissa (Foto: Fernando Machado)

Emilio Russell e Joese Leandro (Foto: Instagram)

Maria Inês criou um grupo da SOAMAR no Instagram, que é muito importante. Eu estou encantado com a atual diretoria da entidade. Não esquecer que a primeira dama da instituição Graça Pradines de Souza é simpática. Quero lembrar que o blog estará sempre à disposição de Romero, Graça e Maria Inês, afinal de contas sou Amigo da Marinha desde 1983.

 

Gostou ?
Compartilhe !