Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Até o dia 16 de abril estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Corpo de Engenheiros da Marinha. As 64 vagas para ambos os sexos e brasileiros com menos de 36 anos, que tenham nível superior na área pretendida. Em 2018, abriram várias especialidades em Engenharia, além de Arquitetura e Urbanismo. Inscrições no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Em janeiro, segundo a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos, houve um crescimento de 17,1% nas vendas da entidade em comparação com o mesmo mês de 2017. As vendas no primeiro mês deste ano totalizaram R$ 433,5 milhões, contra R$ 370 milhões em relação a janeiro de 2017.

Hoje, às 17h, na Academia de Pernambucana de Letras, será lançado o livro Ópera no Recife: vozes, bastidores e espectadores. A obra foi organizada por Karuna Sindhu de Paula e Sérgio Deslandes. O projeto também prevê um ciclo de palestras com o interesse em dialogar sobre a pesquisa. Paralelamente vamos ter concertos com grupos e artistas do projeto.

Gostou ?
Compartilhe !