Fernando Machado

Parabéns, Ladder Brand!

Luiza Cohim, Juliana Markan e Rômulo Couto (Foto: Fernando Machado)

Lara Cohim mãe de Luiza (Foto: Fernando Machado)

No dia 16 de março de 2017 a designer Luiza Cohim fundava no Recife, sua grife de moda jovem, chamada Ladder Brand. E para enfrentar este desafio ela convidou outro colega designer Rômulo Couto e juntos estão fazendo muito sucesso nesta tribo. E para comemorar a data Luiza e Rômulo movimentaram, ontem, um happy hour na Ville Vie, de Juliana Markan, em Boa Viagem.

Julia Pereira (Foto: Fernando Machado)

Jullyanne Lucena (Foto: Fernando Machado)

Sem dúvida é uma coleção bonita e ousada. Calças compridas com enormes fendas vestidos curtinhos que levam as its girls a arrancar suspiros dos its boys, remetendo ao estilo Vaccarelle. Atenção rapazes cuidado com os assédios, pois o movimento das feministas está enorme. A cartela de cores vai do preto, passando pelo branco até alcançar o nude. As amigas quem foram para o lançamento da Ladder Brand gostaram tanto que saíram de sacolas na mão.

Maria Eduarda Beltrão (Foto: Fernando Machado)

Mariana Cordeiro e Fernanda Prozini (Foto: Fernando Machado)

Foram coladas nas araras 17 peças. As modelos Clabna Ramos e Heloisa Aquino mostravam os looks passeando entre as convidadas. O coquetel foi grifado por Doce July – Tortas e Doces, de Jullyanne Lucena, com direito a um bolo de chocolate e ovomaltine. A turma se lançou na mesa de doces, a final de contas elas todas lembravam sílfides do street wear. A juventude é bela e pode tudo.

Rebeka Kreibich, Rafaela Lucena e Maria Eduarda Lobo (Foto: Fernando Machado)

Rômulo Couto, Heloísa Aquino, Luíza Cohim e Clabna Ramos (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !