Fernando Machado

Blog

Parabéns, Hilsinho Macêdo!

Marlene e Hilson Macedo Filho (Foto: Hans Manteufeel)

O aniversário de Hilson Macedo Filho foi comemorado sábado, com um almoço no Condomínio Reserva dos Carneiros, ao lado da secular igreja de São Benedito, a beira mar. Tudo aconteceu sob uma enorme tenda com que deixava à mostra a beleza do lugar. Dois lounges, foram instalados. Um para crianças com colchonetes e brinquedos e outro para os adultos com enormes pufes, poltronas e esteiras. A decoração das mais bonitas foi de Cíntia Kato, Maristela Dainez e Tatiana Marques. A cerimonialista Tatiana Marques está de parabéns pelo excelente trabalho.

Mariana Fortes, Hilson e Marlene,  Guilherme Fortes (Foto: Hans Manteufeel)

Sobre as mesas repousavam arranjos de abacaxis cor de rosa, azul e amarelo, que se misturavam com mangas, tangerinas e girassóis. Um destaque para a árvore da vida – tendo ao centro escultura de Nossa Senhora do artista plástico Francisco Neves, beija-flores, cestas com flores do campo e girassóis. O Bufê foi de Rose Beltrão e o prato principal foi feijoada brasileira. Para sobremesa bolo de Mana Asfora e sorvetes da Fri-Sabor. O show foi de Nanara Belo.

Thereza Macêdo e Tiago Oliveira diante da árvore da vida (Foto: Hans Manteufell)

Hilsinho e Marlene recebiam os convidados ao lado das filhas Maria Thereza e Mariana, e dos netos Duda, Malu, Lele, Lipe e Maria. Entre as presenças destacamos a matriarca Zélia Macêdo, Juliana e Paulo Sérgio Macêdo, Karla e Álvaro Dantas, Catharina e Luciano Bivar, Saulo Suassuna pai e filho, Luciana e Isnard Castro e Silva, Eduardo Bandeira de Melo, Luanda Guerra e Pepe Cal, Beto Monte, Jarbinhas Guimarães e Luciana Roma, Ana Maria e Samuel Pimentel. De São Paulo estavam Antônio Kalil e Cristina Khouri, de Teresina Antônio Carlos e Maria Luíza Fortes, de Fortaleza Cristiana da Fonte e de Portugal Othoniel e Roberta Pimentel.

Luanda Guerra e Pepe Cal (Foto: Hans Manteufeel)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.