Fernando Machado

Parabéns, Juliana Lins Costa!

Carlos Augusto Costa à côté Juliana (Foto: Fernando Machado)

Karla e Álvaro Dantas (Foto: Fernando Machado)

Sob os olhares de 200 convidados, a executiva Juliana da Costa, née Lins Pereira, comemorou, sexta-feira, seus 40 anos, durante magnífica festa no Restaurante Chicama, localizado no Cabanga Iate Clube. Juliana num modelo rose quartz de Liana Thomaz recebia os amigos ao lado do marido, Carlos Augusto Costa, tão elegante quanto a sua mulher, com camisa Armani e calças da Richards.

Andrea Rego Barros (Foto: Fernando Machado)

André Valença e Lelê Carvalho (Foto: Fernando Machado)

Tudo aconteceu no terrace de entrada do restaurante que recebeu uma decoração deslumbrante de muito brilho. Na entrada repousava uma pitangueira, inclusive com algumas pitangas. As paredes receberam uma cortina de lâmpadas leds, afinal de contas o tema da decoração, criada por Michelle Câmara leia-se Latelier Festas, era de luz e muita luz. Do lado esquerdo da entrada foi montado um mini palco onde ficou a banda Pagunça.

Antônio Lavareda, Juliana e Carlos Augusto (Foto: Fernando Machado)

Cris Lemos e Silvio Costa Filho (Foto: Fernando Machado)

O espaço remetia a um lounge. No centro dele tínhamos do lado direito a mesa do bolo de três andares da Chez Wiet Patisserie, e dos doces também da mesma patisserie e de Lana Bandeira. Também se podia ver arranjos de rosas, lisianthus, panamá e boca de leão, além de folhagens de eucaliptos e bolas de festa. Já ia me esquecendo de duas imagens de flamingos que significa luz, símbolo de alma em ascensão, a qual deixa as trevas para encontrar a luz.

A decoradora Michelle Câmara do Latelier Festas (Foto: Fernando Machado)

Rogério Andrade, Inês Calado, Gustavo Belarmino e Giovani Oliveira (Foto: Fernando Machado)

No lado oposto repousava uma árvore de galhos secos toda decorada com flores de bouganvilles desidratadas. Estava linda demais. O DJ Abreu foi o fino da bossa. Utilizava as picapes e ao mesmo tempo o trompete, inclusive circulando pelo dancing tocando o instrumento. Meia noite tivemos os tradicionais parabéns para você e corte de bolo. O bufê assinado pelo chef Biba Fernandes era de comer rezando para Santa Juliana.

O chef Biba Fernandes do Chicama (Foto: Fernando Machado)

Silvio Meira e Katia Betmann (Foto: Fernando Machado)

No cardápio ceviche de pescado, snack de carne de sol com creme de aji (pimenta peruana), snack napolitana, casquinha de siri com farofa de coentro. Ainda filé mignon ao molho de vinho tinto, arroz de cordeiro com mix de cogumelo, iska de peixe na farinha panko e aji. Tudo isso regado a uísque, espumante e refrigerante. Sem dúvida alguma uma noite para ficar na história social do Recife, por muito tempo. Informação importante: Os pais de Juliana (Tarciso e Letícia), além dos irmãos (Thiago e Carol) prestigiaram a celebração.

O ministro Mendonça Filho e Taciana (Foto: Fernando Machado)

Sophia Lins e Luciana Hazin (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !