Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

Em comemoração pelos 150 anos da instalação do Consulado da Alemanha no Recife, o DJ Ipek, de Berlim participou da abertura do Carnaval do Recife, no Recife Antigo, com apoio do Goethe Institut de Salvador e do Centro Cultural Brasil Alemanha (CCBA). Informa a Cônsul Geral Maria Könning de Siqueira Regueira.

Os foliões de Petrolina aproveitaram a noite desta terça-feira para curtir o último da folia de momo na capital do Sertão. Milhares de pessoas lotaram os três polos para celebrar e curtir os momentos finais da festa. Na Praça 21 de Setembro, as orquestras de frevo tocaram as consagradas marchinhas e marcaram o ritmo da noite que, mais uma vez, atraiu muitas famílias e pessoas fantasiadas.

Novidade na edição deste ano do Carnaval Multicultural de Natal, o “pranchão” – uma espécie de trio elétrico de menor porte – fez a alegria dos foliões na orla que contempla as praias da zona leste da cidade nesta terça-feira. O prefeito Carlos Eduardo Alves acompanhou a festa ao lado do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

Gostou ?
Compartilhe !