Fernando Machado

E Oscar vai para…

Todas as atenções desta noite estarão voltadas para a entrega do Oscar que acontece em Hollywood. Os cinéfilos para conferir se os premiados foram corretos. Os colunistas sociais para sentir o cheiro do glamour do tapete vermelho. Os estilistas para conferir o guarda-roupa dos astros. Esta magia será transmitida pela TV Globo, depois do BBB e pela TNT, a partir das 22h com a chegada dos astros pelo tapete vermelho. Independente da Academia de Artes e Ciências Cinematograficas o Oscar vai para…

O critico de cinema e colunista social Ralph, ou Alex, daria o Oscar para O Leopardo de Luchino Visconti (Filme), Bette Davis (Atriz) e Lawrence Olivier (Ator). A diva Tereza Lapa Carneiro de Albuquerque daria para Doutor Jivago de David Lean (Filme), Bette Davis (Atriz) e Anthony Quinn (Ator). Para o jornalista Paulo Sérgio Scarpa a estatueta vai para Como Era Verde Meu Vale de John Ford (Filme), Katherine Hepburn (Atriz) e Lionel Barrymore (Ator).

Para a executiva e socialite Márcia Souto Carvalho o Oscar vai para E o Vento Levou de Victor Fleming, Mel Gibson (Ator) e Meryl Streep (Atriz). A Editora de Jornalismo da TV Globo Nordeste, Jô Mazzarolo entrega a estatueta para Dersu Uzala de Akira Kurosawa (Filme), Vittorio Gassman (Ator) e Catherine Deneuve (Atriz). Já para o executivo Paulo D’Arce o Oscar vai para Gritos e Sussurros de Ingmar Bergman (Filme), Anthony Quinn (Ator) e Bette Davis (Atriz).

O estilista Gilson Guedes deu o Oscar para E o Vento Levou de Victor Fleming (Filme), Cary Grant (Ator) e Katherine Hepburn (Atriz). Eu dou meu Oscar para Quanto Mais Quente Melhor de Billy Wilder, Paul Newman (Ator) e Marilyn Monroe (Atriz).

Gostou ?
Compartilhe !