Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Sheraton Reserva do Paiva, leia-se o gerente geral Guido Stütz, está com um roteiro especial para quem quer passar o Carnaval relaxando com conforto e lazer. De amanhã até terça-feira, o hotel criou um pacote com tarifas e roteiro para quem planeja passar o período com amigos ou família. Uma das novidades para esse ano é o Luau, no próximo domingo. No pacote consta de recreação infantil todos os dias, e transfer do hotel para o RioMar para quem quiser pegar o ônibus da folia e aproveitar as ladeiras de Olinda.

Claudio Miranda, Walter França, Simone e Márcio Duque de Miranda, Leopoldo Raposo e Michelle Duque de Miranda (Foto: Fabiana Schereiner)

A nova sede da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), inaugurada sexta-feira, recebeu o nome do Desembargador Cláudio Américo de Miranda (1930/2006), numa homenagem póstuma a um dos fundadores da instituição. O evento, que reuniu magistrados, servidores e diversos convidados do meio jurídico, também contou as presenças dos filhos do homenageado, Cláudio, Márcio, Simone e Michelle. Vizinho ao Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, o edifício possui cinco pavimentos e cerca de 10 mil² de área construída.

Gostou ?
Compartilhe !