Fernando Machado

Viva a mulher!

c-carminha-queiroz-aguinaldo-lima1
A primeira-dama de Caruaru, Carminha Queiroz (Foto: Aguinaldo Lima)

Amanhã, às 19h, Dia Internacional da Mulher, o North Shopping Caruaru promove o Shopping Mulher sob a batuta de Cleide Santos. Na ocasião serão homenageadas a primeira-dama Carminha Queiroz (Social), a repórter Amanda Dantas (Jornalismo), a ginecologista Sônia Lemos (Saúde), a empresária e bailarina Sinara Kataline (Empresarial), a gerente do SESC Caruaru, Luzinete Lemos (Educação) e a diretora de Turismo de Caruaru, Lúcia Cristina Félix (Cultura).

c-lucia-cristina-felix-aguinaldo-lima
A secretaria de Turismo de Caruaru, Lúcia Cristina Felix (Foto: Aguinaldo Lima)

Luiz Cláudio Carvalho, da Cipó Nativo, vai homenagear a mulher pernambucana, amanhã, com três pratos do seu menu dedicados às atrizes conterrâneas Hermila Guedes, Fabiana Carla e Lívia Falcão.

O Hospital Esperança irá celebrar o Dia Internacional da Mulher lembrando os cuidados que elas devem ter em relação à saúde. Amanhã, a partir das 10h, hospital promove o evento “Saúde da Mulher – Conhecer para prevenir”, aberto ao público e composto por palestras que abordarão temas como prevenção de câncer ginecológico, cuidado com os rins e os benefícios das atividades físicas.

Gostou ?
Compartilhe !