Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A dermatologista Claudia Magalhães passa o início do Carnaval em New York para descansar e aproveita o que tudo do que existe de melhor na “Big Apple”. Na quarta-feira de Cinzas, segue para San Diego para participar mais uma vez, do Meeting Anual da Academia Americana de Dermatologia, entre os dias 16 e 20 deste mês, onde confere todas as news em técnicas e tecnologias, além dos lançamentos de novíssimos cosmecêuticos e ativos.

As inscrições de longas e curtas-metragens para o 22º Cine PE (Festival do Audiovisual) termina hoje. Os realizadores poderão se inscrever nas três categorias: Mostras de Curta Metragem Pernambuco, Curta Metragem Nacional e Longa Metragem. As inscrições deverão ser feitas no site www.festivalcinepe.com.br. O festival, com direção de Sandra Bertini, acontece entre 29 de maio a 4 de junho, no Cinema São Luiz.

Hoje, a Fundação Terra promove o I Encontro da Rede de Atenção à Saúde da Criança com a Síndrome Congênita do Zika Vírus em Arcoverde. O objetivo do evento, que acontece no Centro Especializado em Reabilitação Mens Sana, é proporcionar o aumento e a consolidação do conhecimento a respeito do acompanhamento dessas pacientes. Entre os profissionais que participam do encontro estão Liege Nogueira, Laura Patriota e Arabela Veloso.

Gostou ?
Compartilhe !