Fernando Machado

Iara Dubeux recebe para jantar

Iara Flores Dubeux e Rolando Vila (Foto: Fernando Machado)

Sábado a consulesa honorária do México, Iara Flores Dubeux, movimentou um jantar no seu bonito apartamento de Boa Viagem, em torno de Gracinha e François Martinet, que residem no Texas, nos Estados Unidos, e estavam de férias entre Bahia e Pernambuco. Gracinha Martinet née Guimarães, que foi famosa manequim em Pernambuco, tem uma ONG de crianças carentes, no Ceará.

François Martinet à côté Gracinha (Foto: Fernando Machado)

Edward Lyra Cavalcanti e sua mãe, Clarice (Foto: Fernando Machado)

O cardápio, preparado pela própria anfitriã, era de se comer ajoelhado para Santo Antonio. Os pratos de resistência foram suflê crocante de bacalhau acompanhado de creme de abobora. O francês François Martinet que tem uma casa em Morro de São Paulo, na Bahia, preparou as capiroskas. A artista plástica Anete Cunha adora pintar passarinhos e deu uma aula de pássaros.

Sheila e Saulo Farias (Foto: Fernando Machado)

Julio, Cristina e Evangelina Dubeux (Foto: Fernando Machado)

Participaram do encontro o cônsul honorário da Romênia Saulo Farias e Sheila, Flora Lima e José Ferreira, Clarice Cavalcanti e o filho Edward, Débora Caetano, o artista plástico Rolando Vila, Cristina Dubeux ao lado do filho Juliano e da nora Evangelina, além da cantora Maria Gerjoy. O encontro somente terminou nas primeira horas do domingo.

A cantora Maria Gerjoy (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !