Fernando Machado

Adeus Consuelo, Jotta e Toni

É com tristeza que comunicamos a morte de três pessoas importantes nos seus setores. Na quinta-feira faleceu a Defensora Pública, Consuelo Inojosa, na sexta-feira, o colunista social de Caruaru Jotta Lagos e ontem o apresentador Toni Almeida. O ano realmente começou pesado. Vamos torcer para mais noticias boas aparecem ainda este mês.

A Defensora Pública Consuelo Inojosa (Foto: Face)

Consuelo nasceu em Belém do Pará e não tinha medo do futuro. Era viúva do pernambucano Rubens Inojosa Andrade e teve dois filhos Maria do Carmo e Rubens Jr. Passava dos 60 anos, com dois filhos, quando vestibular de Direito. Formou-se e entrou por concurso na Defensoria Pública de Pernambuco. E atuou com muito carinho e abnegação. Quando tinha um caso mais complicado ela reivindicava para si.

O colunista social Jotta Lagos (Foto: Fernando Machado)

Jotta Lagos eu o conheci desde o tempo que era Jota com um T só. Dividia o colunismo social de Caruaru com Cervantes. Era uma disputa sensacional entre os dois. Eram concorrentes, mas não inimigos. O jornalismo da terra de Vitalino, dos Condé, de Dione Oliveira, (2ª Miss Brasil Mundo) entre tantos nomes famosos está de luto. Agora Jotta está garimpando noticias no céu.

O jornalista Toni Almeida (Foto: Face)

O jornalista Toni Almeida incursionou por várias televisões de Pernambuco, apresentando programas de variedades. Atualmente tinha um programa na Rádio Comunitária Tropical FM, em Campo Grande. Foi presidente da ABRAJET-PE por dois períodos. Toni Almeida está sendo velado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde será cremado hoje às 15h. O Santa Cruz perdeu um dos mais fervorosos torcedores.

Gostou ?
Compartilhe !