Fernando Machado

Rastrear é preciso

Terça-feira no Restaurante Clássico, de Dani Gouveia, no Centro do Recife, o empresário Sérgio Neves Baptista reuniu a press para o lançamento dos rastreadores utilizando GPS de última geração da Segsat Rastreamento e depois almoço. O encontro foi dos mais excitantes, afinal de contas os jornalistas estavam ávidos para saber as novidades. Quem não quer ter segurança?

g-sergio-neves-baptista-armando-artoni
O empresário Sérgio Neves Baptista e o GPS com RF (Foto: Armando Artoni)

André Lubambo fez a apresentação do Sérgio Neves Baptista que exibiu um vídeo muito interessante e partir daí seu ele e sua equipe. Este novo mimo que gira em torno de R$ 30 de custos mensais, fora a implantação cuja mão de obra é de R$ 50, deverá ser lançado, no Recife, em Fortaleza e Salvador ainda este mês.

O staff da Segsat tinha duas preocupações, a redução do índice de roubos da frota de veículos e a de diminuir os custos. O GPS utiliza o Rádio de Frequencia, utilizado atualmente apenas nos Estados Unidos e Israel. O aparelho também pode ser utilizado em motos. Outro dado interessante é que o veiculo roubado após três minutos ele estanca e os ladrões ficam a ver navios. Por conta disso a central localiza de imediato onde o carro está.

Gostou ?
Compartilhe !